Bacharelado do IQSC: nota máxima no “Guia da Faculdade 2022”

O curso de Bacharelado em Química oferecido pelo IQSC-USP conquistou, novamente,  a classificação máxima do ranking do Guia da Faculdade 2022, o que corresponde ao conceito “excelente”.
pkv
bandarqq
dominoqq
pkv
bandarqq
dominoqq
judi bola
parlay
mpo

A avaliação é elaborado pelo Estadão em parceria com a Quero, startup da área educacional,  e utiliza uma metodologia conhecida como “avaliação por pares”, levando em consideração o projeto pedagógico, o corpo docente e a infraestrutura oferecida. As notas referem-se à avaliação realizada em 2021.

fonte: Jornal da USP

Segundo o Presidente da Comissão de Graduação, professor Júlio César Borges, “essa avaliação reflete a dedicação e comprometimento do corpo docente e de todos os colaboradores técnico-administrativos envolvidos nas atividades didáticas no nível de graduação para que nossos alunos tenham a melhor formação em Química. Estou certo de que é uma satisfação significativa para todos os envolvidos e também mais um indicativo de que nossos alunos fizeram a escolha certa em vir aprender e praticar Química no IQSC-USP”.

A USP no Guia

Segundo o Jornal da USP, “a USP é a instituição de ensino superior brasileira com maior número de cursos de graduação considerados excelentes pelo Guia da Faculdade 2022. Dos 153 cursos avaliados, 72% alcançaram a classificação máxima do ranking. Neste ano, a Universidade teve um desempenho melhor do que em 2021, subindo de 101 para 108 cursos com cinco estrelas.”

Acesse a lista completa dos cursos da USP,  clicando aqui.