Programa da Pró-Reitoria oferece bolsas de monitoria

O Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG) – Monitoria da USP recebe inscrição de projetos até o dia 18 de julho de 2021.  O cadastro deve ser feito pelo docente da disciplina, por meio do Sistema Jupiter Web.

O PEEG tem o objetivo de incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem seus estudos em disciplinas de seu interesse por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino.

Na edição do programa estão previstas 600 bolsas para alunos de graduação que deverão destinar 10 horas semanais para o programa, pelas quais receberão R$ 500,00 mensais durante quatro meses.

A Comissão de Graduação fará a avaliação dos projetos que atendam aos requisitos do programa, de acordo com o número de bolsas recebidas pela Unidade.

Alunos

No período de 27 de julho a 02 de agosto, estudantes de graduação, de todos os cursos da USP, podem fazer a inscrição via JupiterWeb para uma bolsa de monitoria, devendo ter bom rendimento escolar e destacado desempenho na disciplina escolhida para desenvolver as atividades.

O aluno não deverá acumular outra bolsa ou estágio da USP, exceção a Apoios da SAS – Superintendência de Assistência Social, no período de vigência da bolsa.

Consulte o Edital completo: http://e.usp.br/i5n

Contato: svgrad@iqsc.usp.br