USP abre inscrições para o Programa de Auxílios para seus alunos

Estão abertas as inscrições para o Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE), que disponibiliza auxílios aos alunos de graduação e pós-graduação com dificuldades socioeconômicas.

Inscrição: de 16 de janeiro a 16 de fevereiro e de 26 de fevereiro a 29 de março de 2024, através do Portal de Serviços Computacionais da USP.
Importante: Toda a comunicação será feita por meio do e-mail institucional do estudante (…@usp.br) e a inscrição somente estará finalizada após recebimento de e-mail institucional de confirmação.

A análise socioeconômica será realizada pelos Serviços Sociais dos campi, utilizando critérios unificados preestabelecidos. A classificação é única, independentemente do campus no qual o aluno esteja matriculado, e tem validade durante todo o ano. Assim, os estudantes que atenderem aos critérios de concessão mas não forem contemplados com os benefícios do PAPFE, em virtude de sua classificação na lista única poderão ser chamados para receber auxílio financeiro do Programa USP Diversa, ou caso haja disponibilização de benefícios em decorrência de desistências ou cessação de concessões.

Edital: acesse aqui.
Contato: papfe.prip@usp.br