Inscrições em bolsas de R$ 700,00 – PAP e PEEG

Bolsas PAP – Tutoria

Até 30/07, estão abertas as inscrições em projetos do Programa de Apoio Pedagógico – Tutoria (PAP) no sistema Júpiter, para estudantes a partir do segundo ano.

A bolsa, de R$ 700, será paga por cinco meses, de agosto a dezembro de 2024, e não pode ser acumulada com outras bolsas ou estágios da USP, exceto auxílios da Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento (PRIP).

Confira aqui o edital.

Bolsas PEEG

Até 28/07, estão abertas as inscrições em projetos do Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação – Monitoria (PEEG) no sistema Júpiter.

O IQSC foi contemplado com 7 bolsas, cujo valor é de R$ 700,00 mensais pagos em quatro parcelas. A carga horária a ser dispensada pelo estudante ao programa é de 10 horas semanais.

Para este semestre, 9 projetos foram elaborados no IQSC. Caso você queira se inscrever em um projeto de uma disciplina que ainda não cursou, marque a opção “Mostrar todos os projetos de disciplinas da unidade que você ainda não cursou”.

No período de vigência da bolsa PEEG, não é permitido acumular com outra bolsa ou estágio da USP, exceto apoios à permanência da PRIP.

Confira aqui o edital.

Foto: Jason Goodman no Unsplash.