PROGRAMA DE ESTÍMULO À PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS CIENTÍFICOS

O Instituto de Química de São Carlos abrirá inscrições para o Programa de estímulo à participação em eventos

O Programa é uma iniciativa da Comissão de Graduação do Instituto de Química de São Carlos que visa incentivar alunos com mérito acadêmico, e que tenham se engajado em atividades de Iniciação Científica, a apresentarem seus resultados de pesquisa e realizar cursos, encontros, reuniões científicas ou tecnológicas, que abranjam a maioria das linhas de pesquisa do Instituto de Química de São Carlos. O Instituto concederá 06 bolsas de incentivo financeiro no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) para cada aluno selecionado.

O aluno deverá estar regularmente matriculado no curso de Bacharelado em Química oferecido pelo Instituto de Química de São Carlos ou Licenciatura em Ciências Exatas com habilitação em química oferecido pelo Instituto de Física de São Carlos.

As inscrições poderão ser feitas no período de 08 a 30 de agosto de 2019  no Serviço de Graduação do IQSC.

Homologação de Inscrições