IQSC realiza cerimônia de Colação de Grau

A solenidade de colação de grau da 93ª turma de formandos do curso de Bacharelado em Química do Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP), composta por 23 estudantes, será realizada no dia 26 de julho, às 15 horas, no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron (EESC-USP). O evento é aberto a todas as pessoas interessadas.

93ª Turma de Formandos

Oswaldo Costa Junior
Stéphany de Oliveira Romera
Wesley Gabriel Souza

Durante a cerimônia, serão destacados os professores: Edson Antonio Ticianeli (Patrono), Danilo Manzani (Paraninfo), Laudemir Carlos Varanda (Professor homenageado) e a servidora não docente Renata Meire dos Santos (Funcionária homenageada).

Incluindo esta turma, o Instituto de Química de São Carlos comemora a formação de 1374 profissionais qualificados.

Endereço: Av. Trabalhador São-Carlense, 400 – área 1 do campus USP (em frente ao Bloco E1 – EESC)